Imagine-se em uma loja física de sapatos. Você gostou muito de um modelo, mas não há seu tamanho em estoque. Você vai embora frustrado e a empresa e o vendedor, perdem a venda. Mas e se este produto estiver disponível no estoque de outra loja física ou na virtual? Pensando nisso, a Moovin está lançando o Moovin-store.
O Moovin-store, apresentado pela primeira vez no Fórum E-commerce Brasil 2015, é uma solução a ser utilizada em totens, capaz de integrar os estoques de todas as lojas físicas e da loja virtual com a plataforma e-commerce e ERP, auxiliar no controle de vendas, envio de e-mail marketing comportamental, monitoramento resultados e estratégias. Ou seja, agora o cliente pode comprar através do totem e receber em casa.
A tecnologia também pode ser bem aproveitada não somente em lojas física, mas também como um o canal de vendas em eventos B2C e B2B, por exemplo. Outra possibilidade é firmar parcerias com locais em sincronia com seu negócio. Por exemplo, colocá-lo em salões de beleza para venda de cosméticos; venda de peças automotivas em oficinas; venda de suplementos alimentares em academias.
A plataforma Moovin-Store também chega ao mercado para acabar com a visão de concorrência entre loja física e virtual da mesma empresa. É até mesmo um conceito motivador para as equipes de vendas que, em vez de perder uma venda por não ter o produto em estoque, podem sugerir a alternativa, pois poderá ser comissionado.
Quer saber mais? Acesse: https://www.moovin.com.br/omnichannel