Enfim você percebeu que vender em marketplaces será vantajoso para o seu negócio, e decidiu anunciar os seus produtos em alguns deles. Ótimo! Agora é só acessar o painel de um por um, cadastrar produto por produto, atualizar o estoque manualmente, … Vixe, confia em mim, assim não vai funcionar. Na verdade funcionar até funciona, mas será muito tempo desnecessariamente perdido (e tempo é dinheiro) e lhe renderá uma boa dor de cabeça. Sim, você precisa de uma plataforma e-commerce integrada aos marketplaces.
Tudo em um único painel
Administrar todos os seus anúncios e vendas da sua loja virtual e marketplaces será muito trabalho se você tiver que acessar o painel de cada canal. Isso lhe tomaria um tempo precioso que poderia ser dedicado a outras tarefas, exigindo que esteja acompanhando sempre todos os canais para verificar novos pedidos, atualizar estoques, criar anúncios, entre outras atividades. Com a plataforma integrada, você pode gerenciar tudo no mesmo painel. A decisão é sua sobre quais produtos vender em cada um dos canais, podendo sincronizar todos os preços, estoques e descrições ou, se preferir, aplicá-los de forma diferenciada. O recebimento de todos os pedidos é centralizado e a etiqueta SIGEP de endereçamento é gerada automaticamente. A integração com o Mercado Livre também permite que você receba e responda as dúvidas dos compradores, além de qualificá-los após a venda. Anúncios expirados podem ser republicados automaticamente sem perder os dados já editados.
Vender em marketplaces significa expor os seus produtos nas lojas virtuais que atraem o maior número de acessos do país. Para começar, basta você negociar com estas empresas e, depois, é só contar com a Moovin para gerenciar tudo de forma rápida e prática. A plataforma já está integrada com Americanas.com, Casas Bahia, Extra, Mercado Livre, Ponto Frio, Shoptime, Submarino, Walmart e em breve, também com Dafiti, Magazine Luiza e Netshoes.