E-commerce

Módulo Black Friday ganha update de layout

Atualizado em: 22/11/2016

Em 2014, a Moovin desenvolveu um módulo exclusivo pensando na Black Friday. O recurso dá autonomia para que o lojista crie e personalize a sua campanha. Neste ano a função teve diversas melhorias de layout para melhorar a experiência do usuário com uma versão mobile que garante a usabilidade, rapidez de carregamento e otimização no processo de cadastro e finalização da compra. Além disso, a hospedagem na Amazon Web Services, tem garantido a estabilidade de todas as lojas virtuais clientes da Moovin durante o período.

1. Período da campanha

A funcionalidade permite que o lojista defina o período que realizará suas campanhas, podendo programar promoções em um dia específico na semana/mês, celebrar datas comemorativas e o próprio Black Friday.

2. Seleção de produtos

A seleção dos produtos que participarão da campanha é rápida e prática. O lojista pode buscar pelos produtos específicos que quer ofertar, aplicar massivamente para determinadas categorias, ou em toda loja.

3. Personalização

O lojista pode solicitar que a equipe da Moovin desenvolva e implemente um template personalizado para sua campanha.

4. Cronômetro regressivo

É possível adicionar cronômetros com contagem regressiva para o término das ofertas na listagem de produtos, página do produto e carrinho de compras. Esta função, que pode contar inclusive com os milissegundos, tem o efeito de causar sensação de urgência de compra.

5. Página de espera e newsletter

Possibilidade de ativar uma página de espera nos dias que antecedem a Black Friday, podendo captar e-mail dos clientes que se cadastrarem na newsletters para receber as ofertas em primeira mão.

“A Moovin sempre nos atendeu bem na Black Friday, mesmo com um aumento grande de tráfego, nossa loja nunca ficou fora do ar, e isso é extremamente importante quando vários pedidos são feitos a cada minuto que passa. Além dessa estabilidade, a Moovin oferece um módulo para que se organize a campanha, com um layout diferenciado para ajudar na conversão e também uma estrutura apropriada para definir os descontos e colocar os produtos na promoção”.- Diogo Moraes, CEO da Biopoint.

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