A Biopoint anunciou o lançamento de uma versão mobile de sua loja virtual. De acordo com Diogo Moraes, diretor CEO da Biopoint, a motivação para este investimento se deve à nova realidade social e tecnológica e a oportunidade de crescimento. “Estamos nos adequando às tendências do mercado virtual e agora, a Biopoint é a primeira em seu segmento a colocar no ar uma loja totalmente otimizada para smartphones. Todo o layout foi formulado pensando em uma melhor experiência do usuário, a busca de produtos é rápida e direta e a finalização do pedido exige poucos passos. Com essa novidade e a recente mudança de plataforma, temos a expectativa de um crescimento de 30 a 40% em 2014”, comenta o executivo.
Alexandre Sordi, diretor executivo da Moovin, empresa desenvolvedora da solução, comenta que a novidade foi desenvolvida para melhorar a experiência de compra. “Uma versão da loja mobile permite ao usuário uma navegação agradável e intuitiva, já que o design e conteúdo são adaptados para exibição nestes dispositivos”, diz.
Entre outras ações visando o crescimento, a Biopoint também lançou o seu programa de fidelidade BPoints, em que seus clientes ganham pontos nas compras e avaliações, que depois podem ser trocados por descontos em pedidos futuros.