E-commerce

A Moovin já está preparada para o Black Friday

Atualizado em: 04/11/2015

A Moovin surgiu com o objetivo de entregar aos lojistas uma solução que faça muito mais do que suprir às necessidades básicas para operar uma loja virtual. A empresa busca constantemente desenvolver funcionalidades inovadoras e que contribuam para o aumento das vendas de seus clientes, apresentando uma plataforma de e-commerce completa e usual. Com esta filosofia, não poderíamos deixar de investir na data de maior importância para o e-commerce. Separamos algumas funções da plataforma que serão muito úteis para os lojistas no Black Friday:

1. Módulo Black Friday

Sem dúvida, o principal diferencial da Moovin para a data. A equipe desenvolveu uma funcionalidade exclusiva para que os lojistas tirem o melhor proveito possível do período, contando com recursos como implementação de template temático, versão mobile e aplicação de cronômetros. Conheça um pouco mais clicando aqui.

2. Hospedagem

Parceira da Amazon Web Services, a Moovin hospeda todas as lojas em servidores reconhecidos pela excelente estabilidade e performance até mesmo em períodos que implicam em diversos acessos simultâneos, como o Black Friday.

3. Integração com marketplaces

A integração com marketplaces também é uma grande aliada dos lojistas para movimentar suas vendas, já que seus produtos podem estar expostos nas maiores lojas online do país e que neste período serão ainda mais acessadas. A plataforma já está integrada às seguintes lojas: Americanas, Casas Bahia, Extra, Mercado Livre, Kanui, Ponto Frio, Rakuten, Shoptime, Submarino e Walmart.

4. Comparadores de preço

Há também integração com comparadores de preços, como Buscapé e Zoom, que certamente serão bastante utilizados pelos consumidores durante o Black Friday. A função ainda possibilita a aplicação de preços diferentes por origem de acesso, ou seja, quem acessar a sua loja através de um destes sites pode visualizar um preço diferente do que é aplicado no acesso direto.

5. CRM e E-mail marketing comportamental

O e-mail marketing comportamental serve para que você divulgue os produtos em promoção para os usuários, conforme os interesses de cada um. Além disso, pode ser bem utilizado após a data, já que o Black Friday é um momento que traz novos visitantes para seu site e que todo o seu histórico de navegação pode ser aproveitado para divulgação de ofertas futuras.

6. Plantão Black Friday

A equipe estará de plantão na madrugada do Black Friday realizando o monitoramento constante das lojas, a fim de evitar qualquer transtorno e garantir os melhores resultados para os lojistas.

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